Lavorare Produções | Irlanda saiu de um conto de fadas
2051
single,single-post,postid-2051,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-1.7.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive
ireland_castel_cashel

Irlanda saiu de um conto de fadas

A Irlanda não é apenas um país com lindas ilhas, praias e fiordes. A história e a cultura também impressionam e se veem refletidas em outras lindas paisagens. Lá, tudo respira liberdade: cada castelo, cada muro, cada moinho e até mesmo cada caminho rural têm alguma lenda que acaba sendo transmitida de geração em geração.

Aparentemente, a natureza desta ’ilha esmeralda’ foi criada para os amantes da solidão. O tempo cinza, com ventos frios até mesmo no verão, e a paisagem solitária e a natureza selvagem abraçados pelo Oceano Atlântico impedem que a ilha fique cheia de turistas.

Não obstante, os que se atrevem a conhecer este lindo lugar, não se arrependem. Se você não é um amante da natureza, poderá encontrar muitas outras atividades interessantes, por exemplo tomar uma boa cerveja nos infinitos pubs espalhados pelas cidades.

Nós, do Incrível.club, chegamos à conclusão de que a Irlanda saiu de alguma lenda. Veja algumas fotos que comprovam esta teoria.

ireland_ponte_estrelas

ireland_ovelhas

ireland_ilhas_skelling

ireland_fiord_moher1

ireland_fiord_moher

ireland_dublin

ireland_costa

ireland_colinas

ireland_castelo_dunluce

ireland_castelo_doonagore

ireland_castelo_ashford

ireland_carrick-a-rede-rope-bridge

ireland_calcada_gigante

Incrivel Club

Tags:
No Comments

Post a Comment